terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Mais um ano se inicia hoje! 
Eu gosto de lembrar que isso só é possível devido á GRAÇA de Deus! Favor imerecido, dom gratuito. É bom lembrar que nada fiz para merecer estar aqui e que não posso acrescentar nenhum palmo á minha vida. Sendo assim, vivo na dependência do Senhor submetendo meus dias a Ele, procurando honrá-lo sempre.
Desejo que voce viva dias marcantes na presença dEle.
Que seja abençoado e agradecido a Ele em cada dia de 2013,dádiva do Senhor.
Bjos mil...


3 comentários:

  1. Feliz 2013, Mima. Que Deus continue derramando bencaos sobre sua vida todos os dias do ano novo. Abracos.

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz 2013 pra você Zilma, com saúde, momentos felizes e criativos, presença das pessoas q você ama e que amam você, sonhos realizados, enfim, tudo de bom.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Zilma querida, faz um tempinho que não passo por aqui, é que estou voltada para a conclusão da minha monografia. Desejo a você um 2013 de muita união familiar e de muita intimidade com o Senhor, Ele que dá significado a nossa existência.
    Estamos nos programando para irmos em julho a Conquista, não aguento mais de tanta saudade.
    Beijos na família linda que vc tem.

    ResponderExcluir

Bom ter vc por aqui!
Me faça feliz deixando um comentário, vai...