sábado, 16 de julho de 2011

Mais Um!

Ah gente, querem me deixar mimada!

Olhe só, mal me recuperei do mimo da Maysa,

Me chega esse docinho da Denise, que conheci a

pouco  me mandando um carinho desses...

Acho muito interessante o que essas amizades do mundo virtual

fazem com a gente, num mundo onde todos se queixam da indiferença

e frieza entre as pessoas. Mas sabem? Tô a d o r a n d o!




Não percam o prazer de conhecer o Renascendo...
e a Denise.
Repasso a cada amiguinha que acompanha o blog e
como eu valoriza a Amizade.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, vc merece muito.
    Adorei sua visita no meu blog.
    Bjs e bom fim de semana!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,obrigada pela sua visitinha tão carinhosa!Amei o seu cantinho,tem dicas e idéias lindas de decoração,parabéns!Já estou te seguindo e sei que vou voltar outras vezes,beijos e um final de semana perfeitinho pra você.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    uma delicia receber esse carinho né!
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir

Bom ter vc por aqui!
Me faça feliz deixando um comentário, vai...